segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Beyblade:Evil Gemios DF145FS

EvilGemios.jpgEvil Gemios DF145FS:Beyblade de equilibrio,apesar de ter equilibrio ela é boa em ataque,defesa e resistencia.Beyblade boa,eu recomendo que comprem ela.Seu anel de energia tem 3 de ataque,3 de defesa e 1 de resistencia,seu metal de fusão tem a mesma pontuação,pista de rotação tem 0 de ataque,1 de defesa e 2 de resistencia e a ponta de desenpenho tem 3 de ataque,1 de defesa e 3 de resistencia.Sua pontuação total é de 9 de ataque,8 de defesa e 7 de resistencia, uma boa beyblade. Seu lançador é azul,o simbolo de Gemios representa o gelo e o fogo, seu proprietario no desenho é Dan e Reike Sodo.

3 comentários:

  1. eu tenho esse bay a muito tempo,ele foi meu 1 bey n toco ele por nada é quase invencivel meu amigo tem o big bang pegasusu e eu o venci 2 veses tbm recomendo esse bay.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito obrigado por essa informação,me ajudou muito!!!!!!

    ResponderExcluir